Escolaglobal® no topo dos Rankings 2015

Nos rankings relativos à média dos exames nacionais de Português e Matemática em escolas básicas e secundárias, divulgados no passado dia 12 de dezembro, o Externato Paraíso dos Pequeninos (Lourosa, Aveiro) alcançou um primeiro lugar absoluto.

Na média nacional de exames do Ensino Secundário, o Colégio das Terras de Santa Maria (Argoncilhe, Aveiro) alcançou o sexto lugar.

No ranking do 6.º ano, o Colégio das Terras de Santa Maria ocupa a décima oitava posição e no 9.º ano a vigésima quarta.

Mais do que sermos os melhores, pretendemos retirar o melhor de cada aluno e de cada turma, objetivo que temos vindo a alcançar ano após ano. Não obstante, os resultados obtidos são motivo de grande satisfação e espelham a dedicação e o emprenho excecionais da nossa comunidade educativa, composta por alunos, pais, docentes e direção.

O grupo escolaglobal® resulta da gestão comum de dois estabelecimentos de ensino privado: O Externato Paraíso dos Pequeninos, com as valências de creche, educação pré-escolar e 1.º ciclo e o Colégio das Terras de Santa Maria, que engloba o 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e o ensino secundário.

Veja a notícia completa aqui.