Aluna do colégio é a melhor do concelho

Inês Baptista, finalista do 12.º ano do Colégio das Terras de Santa Maria, no ano letivo de 2015/2016, foi reconhecida pelo Rotary Clube da Feira e pela Câmara Municipal como a melhor aluna do concelho de Santa Maria da Feira. Também a aluna Sofia Gales, do 9.º ano, foi distinguida.

Decorreu este sábado, com início às 17 horas, na Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira, a cerimónia anual de reconhecimento de mérito aos alunos do ensino regular e profissional, no 9.º ano, 12.º ano e de grau de licenciatura dos estabelecimentos de ensino privados e públicos do concelho de Santa Maria da Feira, promovido pelo Rotary Clube da Feira, em parceria com a Câmara Municipal.

Por ter conseguido a notação mais elevada do concelho no 12.º ano, a aluna Inês Baptista recebeu um prémio no valor de 250€, oferecido por empresas da comunidade, estando também envolvida a Fundação Rotária Portuguesa.

Também no 3.º ciclo do Ensino Básico, o Colégio das Terras de Santa Maria viu distinguida, pelo seu desempenho académico no 9.º ano, no ano letivo de 2015/2016 a aluna Sofia Gales.

Os professores destes alunos foram também alvo de reconhecimento neste evento que, de forma global e juntando todas as partes interessadas, pretende incentivar a melhoria da qualidade do ensino.

[/coluna]