Festa Cultural enche Europarque

No dia 26 de maio, o Grande Auditório do Europarque encheu-se para a Festa Cultural da escolaglobal, um evento que ilustra bem a nossa preocupação em desenvolver nos nossos educandos as diversas dimensões da existência humana.
O evento arrancou pelas 13h30, com os nossos meninos da Educação Pré-escolar e 1.º ciclo a mostrarem o “Poder da Amizade”, um musical inspirado no filme Madagáscar e que retratou a viagem de um grupo de animais pelo continente africano à procura da sua verdadeira casa. Pelas 17h30, foi a vez dos alunos do Colégio das Terras de Santa Maria subirem a palco, com uma interpretação da intensa história de “Pedro e Inês”.
O evento foi, uma vez mais, um grande sucesso. Os vídeos integrais dos dois espetáculos estão disponíveis para visualização e transferência na secção de Vídeos da conta institucional do Office 365 de cada aluno. Foram criados dois canais para cada uma das peças e enviadas informações detalhadas para o email institucional de cada estudante.
Em simultâneo com a nossa Festa Cultural, também decorreu a Mostra dos Projetos de Ciência da escolaglobal. Para além das já tradicionais bancas com divertidas experiências, foram divulgados à comunidade escolar os 13 projetos candidatos ao Prémio “Ciência na Escola” da Fundação Ilídio Pinho.
Aqui ficam os melhores momentos deste dia inesquecível: