LOADING...

DESTAQUES

escolaglobal é Microsoft Showcase School

Pelo nono ano consecutivo, a escolaglobal é uma Microsoft Showcase School, o título máximo que a Microsoft Educação atribui às escolas mais inovadoras do mundo. Com 53 docentes certificados, é a instituição de ensino em Portugal com mais professores distinguidos pela gigante norte-americana, para o ano letivo de 2023/2024. A escolaglobal é a única Microsoft Showcase…

9 dicas para o início do novo ano letivo

O mês de setembro é um mês de mudança. Os horários, as correrias e as responsabilidades estão de volta! De modo a tornar este período de regresso às aulas simples e descomplicado, o Serviço de Psicologia e Orientação preparou algumas dicas. 1. Estabeleça rotinas estáveis Prepare com antecedência a adaptação do seu filho aos novos horários.…

Novo Protocolo com o Kaizen Institute

É com enorme satisfação que a escolaglobal® anuncia a celebração de um protocolo com o Kaizen Institute (mais informações em: https://pt.kaizen.com/sobre-nos), que começará de imediato e que se prolongará durante o próximo ano letivo de 2023/2024. O que é o Kaizen e quais as suas vantagens? O maior desafio que a escola enfrenta é…

Programa Dual

Desde 2022 que o Colégio das Terras de Santa Maria é a primeira instituição de ensino do distrito de Aveiro a oferecer aos seus alunos, do 8.º ao 11.º ano, a possibilidade de frequentarem o Programa Dual, criado e desenvolvido pela Academica International Studies. Este programa, para além de preparar os alunos para novos…