Como previsto pelo nosso projeto Cambridge English e numa parceria com o grupo de escolas inglesas "British Study Centres", organizámos um conjunto de atividades em dois colégios ingleses para os nossos alunos, a partir do 3.º ano de escolaridade:

Em julho, existe a possibilidade dos pais acompanharem os alunos e eles próprios terem aulas de inglês. O preço é mais caro, pois o alojamento é diferente, numa suite e num edifício próprio. Na Páscoa ou em julho, cada aluno do colégio pode levar um familiar ou amigo com mais do que 8 anos, desde que tal seja autorizado pela direção do colégio (pode ser necessária a realização de uma entrevista) e mediante o pagamento dos mesmos valores previstos para os nossos alunos.

Estes preços incluem um voo direto TAP ou British Airways a partir do Porto, todos os transfers, refeições, alojamento, aulas de inglês (15 horas por semana), excursões e visitas de estudo. Apenas despesas pessoais extraordinárias não estão incluídas (recordações, etc). Teremos pelo menos 2 professores da nossa escola a acompanhar permanentemente os alunos, para além de todo o staff do grupo "British Study Centres".

Esta será uma oportunidade única de desenvolver a língua inglesa e de conhecer crianças e jovens de todo o mundo que também estarão, por esta altura, nestes colégios. O número mínimo de participantes para a realização destas atividades é de 15 alunos e o máximo de 30. Os alunos serão integrados em pequenos grupos, de acordo com a sua faixa etária, com estudantes de outras nacionalidades, para ser incentivado o uso da língua inglesa.