Como previsto pelo nosso projeto Cambridge English e com o apoio da agência Pinto Lopes Viagens, organizámos um conjunto de atividades em Londres para os alunos da escolaglobal® e da Lions Academy, a partir do 3.º ano de escolaridade:

1 semana - 4 a 11 de julho - Londres
                               Alunos da escolaglobal®: 500 euros de entrada + 700 euros
                               Outros alunos: 500 euros de entrada + 750 euros

Estes preços incluem um voo direto a partir do Porto, transfers, pequeno almoço, almoço em pic-nic, jantar, alojamento no Royal National Hotel, excursões, visitas de estudo e seguro de assistência em viagem. Apenas o musical, visita conjunta a London Eye e ao museu de cera da Madame Taussaud e as despesas pessoais extraordinárias não estão incluídas (recordações, etc). Teremos pelo menos 1 professor da escola a acompanhar cada grupo de 10 alunos.

Os 500 euros de entrada devem ser pagos até ao dia 15 de março de 2017. O restante valor poderá ser entregue até ao dia 1 de junho de 2017.