LVS Ascot

O colégio LVS Ascot está localizado perto de Londres e de Windsor e a uma curta caminhada do hipódromo.

Foi fundado em 1803. A Rainha continua a ser a patrona do colégio. Implantado em 12 hectares de terreno, o colégio tem excelentes instalações, permitindo aos alunos viver e aprender num ambiente seguro.

Alojamento

O colégio dispõe de duas casas confortáveis, com quartos individuais, duplos e com beliches e casas de banho partilhadas, em todos os andares.

A sala comum das casas está equipada com televisão, DVD e sofás. Existe, ainda, uma sala de jogos

Instalações desportivas e de lazer

• Piscina interior aquecida
  • Campo de ténis
  • Centro desportivo
  • Campos ao ar livre
  • Teatro e discoteca
  • Acesso à internet
  • Sala para monitores de grupos

Hipismo

Possibilidade de aprender os conceitos e técnicas básicas de hipismo ou melhorar a técnica, com instrutores qualificados de um picadeiro local.

Tenis

O colégio de LVS Ascot tem excelentes campos de ténis, oferecendo a oportunidade de participar em sessoões de treino com instrutores qualificados.

1 semana (9 de julho - 16 de julho)

2 semanas (9 de julho - 23 de julho)