Cheltenham Ladies' College

Perto de Cotswolds, Stratford-upon-Avon & Bath, a escola oferece o ambiente ideal para estudar Inglês e explorar as cidades históricas.

O Cheltenham Ladies' College foi fundado em 1853. É um dos mais prestigiados internatos. Fica apenas a 10 minutos a pé do centro de Cheltenham.

Cheltenham é uma das "Regency towns" mais bonitas de Inglaterra, localizada em Cotswolds, considerada uma região de notável beleza natural. A cidade tem muito a oferecer, desde a sua incrível arquitetura e história até aos seus encantadores jardins e lojas.

Alojamento - residência de estudantes

Existem diversas casas para alojar os alunos, em quartos individuais e duplos, e contam com WC's e chuveiros adjacentes.

Todas as casas têm grandes áreas comuns, com televisão e vídeo, onde os alunos podem descontrair com os amigos.

Alojamento - casa de família

Esta opção é ideal para os alunos que desejam viver num ambiente doméstico e descobrir a cultura em primeira mão.

São casas confortáveis, com fácil acesso à escola. As famílias de acolhimento entregam e trazem o aluno da escola.

Instalações desportivas e de lazer

• Centro de artes cénicas
  • Centro desportivo e campos ao ar livre
  • Piscina de 25 metros
  • Teatro e discoteca
  • Acesso à internet
  • Sala para monitores de grupos

Hipismo

Possibilidade de aprender os conceitos e técnicas básicas de hipismo ou melhorar a técnica, com instrutores qualificados, no belissimo cenário rural de Cotswold.

Golfe

A escola de Cheltenham tem uma parceria com um clube de golfe local, com instrutores qualificados. Os alunos podem praticar seis horas de golfe por semana, no período da tarde.

1 semana (12 de julho - 19 de julho)

2 semanas (12 de julho - 26 de julho)