Ardingly College, Inglaterra

O Ardingly College é um dos melhores internatos particulares, que conta com uma excelente reputação académica e fantásticas instalações desportivas e escolares. Situado numa área de 101 hectares de paisagem verdejante, rodeada de campos e florestas, o colégio permite desfrutar de todos os benefícios de espaços abertos e de atividades ao ar livre. Além disso, conta com fácil acesso a Brighton, Royal Tunbridge Wells e Londres.

Desportos aquáticos

A magnífica lagoa de Ardingly situa-se dentro do campus da escola e está a apenas dez minutos a pé, atravessando um bosque.

Ténis

O Ardingly College possui excelentes instalações de ténis, incluindo 18 campos de alta qualidade, dentro do campus da escola.

Salas de aula

A escola dispõe de salas de aula espaçosas, todas com janelas altas e luz natural. Estão equipadas com recursos audiovisuais e têm acesso gratuito à Internet, supervisionado pelos funcionários do Ardingly College.

Alojamento

É composto por quatro casas confortáveis que alojam os alunos em quartos individuais e duplos, com casa de banho e chuveiro. Cada quarto tem o seu próprio lavatório. Quartos para 3 ou 4 estudantes e alojamentos maiores, estilo dormitório, também estão disponíveis. As casas têm áreas comuns espaçosas, com instalações de TV e DVD, onde os estudantes podem relaxar com os amigos.

Instalações desportivas e de lazer

• Piscina aquecida coberta com salva-vidas permanente
          • 18 campos de ténis
          • Centro desportivo coberto (basquetebol, futebol e badminton)
          • Campos ao ar livre (futebol, voleibol, desportos de equipa, etc.)
          • Teatro e discoteca

Chamada
14:00
16:00