Wycliffe College, Inglaterra

O Wycliffe College, localizado na pequena cidade de Stonehouse, no condado de Gloucestershire, que tem uma movimentada rua principal, repleta de lojas de presentes, restaurantes e cafés, é o local ideal para os nossos jovens estudantes. Situado numa área verde, o colégio está rodeado pelas belíssimas colinas de Costwold e por paisagens bucólicas, desfrutando de todos os benefícios de amplos espaços abertos e da vida ao ar livre.

A escola foi fundada em 1882 e conta com excelentes instalações educativas e de lazer. Muitas das instalações são novas e foram construídas obedecendo a altos padrões de qualidade, incluindo o novo centro desportivo, o campo multiusos de relva artificial Astro-Turf e uma excelente variedade de alojamento, incluindo quartos com suíte.

Programas para jovens

O colégio possui duas localizações independentes, cada uma delas com alojamento, instalações educativas e refeitórios próprios, permitindo separar os alunos em dois grupos, segundo a faixa etária. Os alunos mais jovens, com idades entre os 8 e 11 anos, partilham a escola para crianças e os alunos com idades entre 12 e 16 anos permanecem na escola para jovens. As escolas ficam a 10 minutos a pé uma da outra.

Ténis

O Wycliffe College possui excelentes instalações de ténis, incluindo vários campos de alta qualidade dentro do campus da escola.

Hipismo

A escola dispõe de um centro hípico de altíssima qualidade.

Salas de aula

O Wycliffe College está perfeitamente equipado para receber estudantes jovens e dispõe de excelentes instalações educativas: amplas salas de aula com quadros interativos e equipamento de áudio, acesso à TV e DVD, assim como uma sala de informática com acesso à Internet (supervisionada pelos funcionários do colégio).

Instalações desportivas e de lazer

• Piscina aquecida coberta
          • Campos de ténis
          • Centro desportivo coberto
          • Campos ao ar livre
          • Teatro e discoteca
          • Acesso à Internet
          • Sala para monitores de grupos

Alojamento

Todas as casas estão equipadas com um salão comum com televisão, DVD, sofás e salão de jogos, proporcionando uma ótima atmosfera para que os alunos se descontraiam, pratiquem inglês e conheçam-se uns aos outros.

Existem seis residências com alojamento de luxo para os alunos, quartos individuais e duplos e alguns com suíte.

Dispõe, também, de duas residências com alojamento confortável, que passaram recentemente por reformas e oferecem acomodação em quartos de 3, 4, 5, 6 e 7 camas. Todos os quartos são muito espaçosos e contam com WC's e chuveiros adjacentes.

Pais

Os pais dos nossos alunos também podem ter aulas de inglês, separadamente, em turmas para adultos, durante as manhãs. Durante as tardes, os pais têm a oportunidade de explorar a região, uma área de destacada beleza natural, com muitas das atrações mais visitadas do Reino Unido nas proximidades. As cidades animadas de Bath, Cheltenham e Cirencester encontram-se próximas do colégio e são uma ótima opção de destino.

Os pais são acomodados em quartos duplos com suíte, numa casa independente, com áreas comuns e cozinha bem equipadas, enquanto as crianças ficam numa acomodação separada, junto com outros jovens estudantes que participam no programa residencial completo.

Exceto nos dias de excursão, quando senhas individuais de almoço são distribuídas, todas as refeições estão incluídas para pais e filhos e são fornecidas no refeitório da escola. Os pais podem juntar-se às excursões semanais previstas (Londres, Bath, Cardiff e Stratford-upon-Avon, etc.), mediante uma pequena taxa que varia de £20 a £40.

qua.
12:30 Almoço Almoço
13:55
16:00