Untitled-1

Lions Academy®

A Lions Academy® é um centro de alto rendimento académico, onde podes aprender, melhorar os teus resultados académicos e divertir-te a explorar os teus talentos, seja no desporto, nas ciências ou nas artes. Vem partilhar o conhecimento de talentosos professores e profissionais das mais variadas áreas num local onde podes descobrir e melhorar as tuas notáveis aptidões de forma descontraída, surpreendente e inovadora.

Cambridge English

São mais de 20 mil instituições e organizações em todo o mundo que aceitam os exames Cambridge English como certificação de nível em língua inglesa. Cerca de cinco milhões de pessoas realizam os exames Cambridge English todos os anos. Aproveita a oportunidade de beneficiar do melhor ensino da língua inglesa, baseado na comunicação do teu dia-a-dia, mas assente nos mais elevados standards internacionais. Os teus professores estão especificamente preparados e certificados pela Universidade de Cambridge, são coordenados por professores nativos e estão totalmente disponíveis para te ajudarem a preparar um futuro  profissional brilhante.

Centro de Estudos

Num local especial e num ambiente descontraído, com a colaboração dos experientes professores da escolaglobal vais poder ter o acompanhamento e aconselhamento para poderes melhorar de forma simples e eficaz os teus resultados académicos. Em qualquer grau de ensino, ao teu ritmo e no teu tempo disponível, tudo faremos para atingires um alto rendimento académico e tornares as tuas escolhas profissionais muito mais simples.

Escola de Rock

É uma grande oportunidade para aprenderes a tocar de forma muito descontraída, e ao teu ritmo, o teu instrumento preferido, seja guitarra, baixo, teclado, bateria ou canto, e formares a tua super banda com o aconselhamento de músicos experientes. Ao longo do ano, vais ainda ter a oportunidade de realizares concertos ao vivo.

Escola de Futebol

Inserida em local privilegiado para a prática do futebol, com condições excepcionais para o desenvolvimento da modalidade, a Lions Academy, em parceria com a Academia ‘Forte Paixão’ do Lusitânia Futebol Clube de Lourosa, permite-te desfrutar da experiência de aprender e desenvolver as tuas aptidões no desporto-rei.

Atividades Extra

Ao longo de todo o ano, desenvolvemos diversas atividades de recreio e lazer para todos os interessados, de todas as idades, desde oficinas sobre saberes tradicionais, prática desportiva, aprendizagem artística e passeios a lugares inesquecíveis da região.

Nota Importante:

Algumas das atividades podem ocorrer fora das instalações da Lions Academy, nomeadamente nas instalações de instituições associadas, ou nas instalações do Externato Paraíso dos Pequeninos, a dois passos da Academia, ou no Colégio Terras de Santa Maria, em Argoncilhe.

A Lions Academy, em parceria com a escolaglobal, possui frota de transporte de passageiros e assegura o transporte dos alunos sempre que necessário, independentemente da origem ou destino, em condições previamente acordadas.

Para mais informações, consulte o site da Lions Academy aqui.

[/coluna]