LOADING...

Parcerias

Universidade do Porto – Todas as atividades experimentais desenvolvidas no âmbito das ciências naturais têm tido a colaboração do Ciência 2.0, projeto da Universidade do Porto. Esta ligação tem sido fundamental para os nossos alunos do ensino básico e secundário, que assim percebem, através da implementação de projetos experimentais inovadores, a importância do conhecimento e do método científico nas suas atividades futuras.

Feira Viva – No campo da Educação Física, para além das aulas lecionadas nos nossos pavilhões gimnodesportivos, oferecemos aulas de natação para todos os alunos da Pré-escolar, do 1.º e 2.º ciclos do Ensino Básico, nas Piscinas Municipais, através de um protocolo estabelecido com a Feira Viva, Empresa Municipal de Cultura e Desporto. A comunidade educativa beneficia ainda de descontos nos serviços oferecidos por esta entidade.

Cambridge – English Language Assessment – Esta entidade é parte integrante da Universidade de Cambridge, sendo responsável pela preparação e certificação do nível de inglês dos alunos da escolaglobal®, supervisionando o trabalho desenvolvido, seguindo os níveis do Quadro Europeu Comum de Referência.

Knighstbridge – Examination and Training Centre – Este Centro de Exames foi o primeiro a adquirir em Portugal o estatuto de Platinum Centre, disponibilizando-se para enviar os seus docentes às nossas instalações para aí serem realizados Exames Cambridge, incluídos na mensalidade, do 2.º ao 8.º ano.

up_logo

feira_logo

image001

knighstbridge