Viagem a Londres: três dias de descoberta e aventura!

Durante três dias, 42 alunos do 3.º ciclo e Ensino Secundário do Colégio de Terras de Santa Maria partiram à descoberta de Londres, uma das cidades mais vibrantes do mundo. Umas férias de Carnaval inesquecíveis, com o selo escolaglobal®!

Na quarta-feira, e depois de arrumarem as suas bagagens nos respetivos quartos do Yha Thameside, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a National Gallery, em Trafalgar Square, antes de uma caminhada noturna por Piccadilly Circus, que contou com paragens no Hard Rock Café e no M&Ms World.

Já o segundo dia em Londres trouxe novas e incríveis descobertas: depois de uma manhã bem passada no mercado alternativo de Camden Town, a tarde foi dedicada aos museus, com a visita ao British Museum e ao Madame Tussauds. À noite, o grupo pode apreciar as luzes da cidade de Sua Majestade, com um agradável passeio pelo London Eye, Big Ben, Abadia de Westminster, Buckingham Palace e Tower Bridge.

Para a manhã do terceiro e último dia, ficou reservada a visita ao National History Museum.

Todas as fotografias destes três dias inesquecíveis em: https://www.flickr.com/photos/125627853@N05/albums