Alunos divertem-se em Madrid

Nos dias 11, 12 e 13 de abril, uma equipa de 10 professores partiu rumo à capital espanhola, com 123 alunos do 2.º e 3.º ciclos e do Ensino Secundário.

Esta aventura começou com uma paragem inicial em Salamanca, que deu tempo para um passeio pelas pitorescas ruas da cidade. Só no final do primeiro dia os alunos chegaram a Madrid, cheios de vontade de conhecer os encantos da cidade.

No segundo dia, os alunos puderam conhecer os mais emblemáticos locais da cidade: Estação de Atocha e Memorial ao 11-M, Puerta de Alcalá, Praça de Espanha, Gran Via e PlazaMayor, Fontes de Neptuno e Cibeles, Paseo de la Castellana, Catedral de Almudena. Fizeram ainda uma visita interior ao Estádio Santiago Bernabéu e ao Museu Reina Sofia. Já à noite, passearam ainda pela Puerta del Sol, Casa de Correos, Kilómetro Cero e Calle Mayor.

No terceiro e última dia de viagem, a diversão foi constante no Parque da Warner Brothers.