Escolaglobal® recebe financiamento da Fundação Ilídio Pinho

A escolaglobal® recebeu, no dia 17 de janeiro, o financiamento da Fundação Ilídio Pinho para desenvolver nove projetos de ciência candidatos ao prémio nacional “Ciência na Escola”. Este prémio visa estimular o interesse de todos os alunos, da Educação Pré-Escolar, do 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e Secundário, pelas ciências e áreas tecnológicas através do apoio a projetos inovadores.

Uma vez que é a única escola a concurso com projetos apoiados em todos os escalões, desde a Educação Pré-escolar até ao Ensino Secundário, a escolaglobal® mereceu algum destaque.

Já no ano passado, neste mesmo concurso, o Colégio das Terras de Santa Maria conquistou uma Menção Honrosa com o projeto “Areia Sempre Seca”.