Alunos do Externato Paraíso dos Pequeninos recebem diplomas de mérito

Na passada sexta-feira realizou-se na Quinta da Costa a Cerimónia de Entrega de Diplomas de Mérito do Externato Paraíso dos Pequeninos onde foram homenageados os alunos da escolaglobal®.

Numa noite agradável, marcada pela presença de centenas de pessoas, entre elas pais, docentes e alunos, celebrou-se a  excelência, tanto no domínio académico como no das atitudes e valores. O intuito passou por alimentar a motivação em contexto escolar ao não apenas reconhecer os bons resultados escolares, mas também estimular o gosto por aprender, a vontade de se auto-superar e o desenvolvimento de uma cidadania ativa e responsável.

À medida que se desenrolou o jantar, as entregas dos diplomas de mérito foram-se concretizando, entre elas, a dos exames do projecto Camdrige English, internacionalmente reconhecidos e frutos da parceria da escolaglobal® com a Cambridge English Language Assessment e o Knightsbridge Examination and Training Centre. Para esse efeito, a cerimónia contou com a presença da Drª Lucy Bravo, diretora-executiva do Knightsbridge,

Desta forma, estamos todos de parabéns, direção, pais e docentes, por remarmos todos para o mesmo lado: o da excelência e do sucesso educativo. O álbum de fotografias da noite já está disponível e pode ser acedido aqui.