Fernando Mendonça: "Escrever é contribuir para que as pessoas sejam melhores"

Fernando Mendonça: “Escrever é contribuir para que as pessoas sejam melhores”

“Coisas de Bichos” é o mais recente livro do escritor Fernando Mendonça que ontem, de visita ao Externato Paraíso dos Pequeninos, partilhou as suas histórias e foi entrevistado pelos nossos alunos da Educação Pré-escolar.

A obra explica, num tom divertido, como todos os animais têm as suas características. Por isso, a manhã foi passada sempre em verso e, por entre gargalhadas, foi-se aguçando a criatividade e apelando à imaginação dos mais novos.

O jornalista e professor Fernando Mendonça, atual diretor da agência WE ART, foi ainda agraciado com uns presentes preparados pelos estudantes: um caderno para novos apontamentos e uma caneta personalizada.

No final da visita, houve ainda tempo para uma pequena entrevista onde os jornalistas foram os mais pequeninos: