A jornalista Daniela Soares regressa à escolaglobal®

Na semana passada, os alunos do Clube de Jornalismo, Audiovisual e Multimédia (JAM) realizaram a sua primeira entrevista: a editora do Correio da Feira Daniela Soares falou sobre o seu novo livro “Não vás por aí”, a sua carreira de jornalista e recordou a sua passagem pela escolaglobal®.

Segundo Daniela, ser jornalista requer muito movimento: “Quando era mais nova queria ser psicóloga mas, para ter essa profissão, tinha que estar praticamente todos os dias fechada num consultório a atender pessoas. Enquanto jornalista, chegas ao escritório e tens um bilhete em cima da secretária com algum lugar para ir ou algo para fazer”, referiu.

“Estou a pensar escrever outro livro, só que desta vez sobre mim, mas fica em segredo”, acrescentou. “Quando andava na escola, estudava muito, por causa disso é que tenho a profissão que tenho, mas também tinha muitos amigos”, não deixou de sublinhar.

Veja abaixo a entrevista à Daniela conduzida pelos nossos alunos:

Texto: Clube de Jornalismo, Audiovisual e Multimédia (JAM)